terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lamento Viver num país de anormais!!!

Pois bem. Bom dia (ou não).
É uma pena que portugal (sim, com letra minuscula) seja um país de ignorantes e idiotas não acham?
É uma pena que não haja pessoas capazes de ler um texto e tentar entender o que diz em vez de o entenderem letra por letra. Enfim já há que dar o desconto por ainda haver quem saiba ler não vos parece?
Mesmo assim é uma pena que seja-mos um país de burros.
O que vale é que já não me considero português porque até tenho vergonha do país onde nasci. Não tanto do país em si mas da pseudo gente civilizada que por aqui vai habitando.
Enfim...
Já agora se acham que me afectam com os vossos comentários estão muito enganados, eu ate acho piada!!
Sabem como é a ignorância e a burrice faz-me rir e acreditem que vocês conseguem ser uma anedota considerável.
Passem bem e tentem ser um bocadinho mais cultos e civilizados (eu sei que para voces é complicado mas se não entenderem o que isso é podem sempre ir ver ao dicionário o significado)
Isto não quer dizer que não comentem o blog, como já disse uma boa piada de vez em quando é o melhor remédio!

"The truth is not what the society says, its what I say" Oscar Wild

15 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo assim é uma pena que ''seja-mos'' um país de burros.

Pois, na verdade tens razão, se lermos estes textos vemos logo isso...
E se visses o ''Bom Português'' que dá na RTP1 de manhã?
Mais uma coisa, para ti há quem seja uma anedota não é? Para mim tu és uma anedota !
Fica bem

Anónimo disse...

pinbolim e matrilho temos que defender os atletas :P

Anónimo disse...

É so covardes k nao s identificam

Anónimo disse...

Os coments são maus, o texto é pior. Entende-se... Estamos em Portugal!

Anónimo disse...

Vim hoje pela primeira vez a este forum e lamento sinceramente k te exponhas a este tipo de comentários! já te disse isto mts vezes, ms volto a repetir: A vida não é o k queremos. E Todos temos problemas. Tu não és excepção!!Chama-me ignorante pk não percebo um poema. Talvez seja:vivo num país de burros, e eu ñ sou excepção. Ninguém é dono da verdade e mais uma vez tu ñ és excepção. Espero que o compreendas rapidamente para bem de todos, mas principalmente para teu bem.Bjs

Anónimo disse...

Ainda bem que não te consideras português, porque o teu português deixa muito a desejar.

Anónimo disse...

É assim Nuno...n sei se reparaste, mas todo o pessoal se afastou de ti...agora,n é melhor perguntares a ti mesmo o porquê? Sendo eu das pessoas que mais convivia contigo, ate eu me afastei...ainda aturava as tuas crises de arrogância pois nao ligava mt. Mas desde que tu começaste a querer magoar as pessoas de proposito so por achares piada,e na realidade achares que tu é que estavas certo e todo o mundo errado, fartei me. Na convivência com outras pessoas, temos de aceitar a opinião delas, mesmo que seja contrária a tua. Não sabendo fazer isso, tu nunca terás amigos de verdade...nos tentamos aceitar-te tal e qual como tu és, mas não nos aceitando a nós como somos, claro que toda a gente se afastou...Eu tava para te dizer isto a mt, so tu é que não querias perceber e ouvir...se decidires mudar um pouco e não insultar as pessoas( pois n sei se sabes, nao temos o dever de te aturar nem tens o DIREITO de descarregar em nos as tuas frustraçoes), nos estaremos aqui para falar contigo... Agora deixo te a pensar nisto. Falei isto no teu blog, mas se qiseres vir falar pessoalmente comigo, digo te isto outra vez.. Agora so depende de ti.

Anónimo disse...

Dude....

Falece!!!!

:D

Anónimo disse...

És a maior Diana!!

Anónimo disse...

Ó KIM,acho k já era tempo de teres percebido k o maior anormal d todos és tu..ñ??
Já pensast k se anda tanta gent a dizer-t o mxm,talvez seja pk têm razão??
Já tentast ser diferent e parar d ser arrogante,pra ver se as coisas mudam??

Ñ desejo a morte a ning..mas se a tua maneira d ser,o teu feitio (ou defeito..) horroroso assim continuarem, o melhor k tens a fazer deve ser mxm desapareceres..ñ precisas d pôr termo à vida..agora a única coisa certa seria ñ dar cabo da dos outros..por isso,viaja,vai trabalhar,muda de cidade,tira umas férias..ou pura e simplesmnt,MUDA DE ATITUDE!!

Ning gosta d ti assim,por isso pk é k teimas em sê-lu?!
Otário,pá!!

...

Anónimo disse...

''The truth is not what the society says, its what I say''

Bem, se eu ouvisse dizer isso do Oscar Wilde, ah e tal, até lhe dava uma desculpa, ele é um génio...
Já reparas-te que com esta frase só tas a mostrar aquilo que toda a gente já disse de ti? Que é a arrogância, complexo de superioridade e o tentares magoar os outros que fizeram com que toda a gente se afasta-se de ti?
Eu admito, um dia, já te defendi, julguei que tu podias ser assim porque não conhecias ninguém, que só te estavas a tentar defender de nós... E as coisas que diziam de ti, eu não concordava.... Hoje já não te posso dizer isso... Desiludiste-me... Mesmo muito... Mostras-te ser uma pessoa que nunca esperava conhecer. E se calhar já me arrependo de te ter dado sequer uma oportunidade de mostrares que podias mudar... Mas não vale a pena...
Uma pessoa que te queira ajudar, mostrar-te que o mundo até é um bom sitio para viver e ser feliz, ajudar-te... Simplesmente... E tu não deixas... TU NÃO QUERES.

Eu se fosse a ti, tinha em atenção o que os outros dizem, porque se calhar eles até tem razão. Não podemos estar todos errados. A sociedade que o Oscar fala não pode estar toda errada. E a verdade não é aquilo que tu dizes e pensas.
A VERDADE NÃO ÉS TU.
Como a Soni tenho pena que te exponhas a isto. Mas tu é que parece que queres, que gostas de ser humilhado.

Ok, já chega, acho que já falei de mais .
Abre os olhos...
As pessoas não ser afastam de ti por acaso... Alguma coisa está mal, e já pensaste que podes ser tu?

Xauzinho

Captain Undurpants disse...

Pois talves tenham razao, ou talvez não.
Ora vejamos...
Têm mesmo a certeza que foram foces que me afastaram e não eu que me afastei da maior parte das pessoas?
É que caso ainda não tenhas reparado eu não deixei de falar com várias pessoas. Há uma coisa que se chama conhecer novas pessoas e conviver com elas. Lamento muito mas o meu dia não tem horas infinitas que me permitam estar um bocadinho com toda a gente. Há que fazer escolhas!
Agora outra coisa. Não pretendia chamar burro a quem não entende o que escrevo apenas a quem vem para aqui dizer idiotices. Lamento mas apesar de ser eu que escrevo o que está neste blog (exceptuando o que tem o nome de quem escreveu) não quer dizer que pense sempre assim da mesma forma que um artista qualquer (sim porque para mim o que escrevo é uma forma de arte) vive para alem do que faz.
Diana já gora eu não costumo magoar as pessoas por achar piada muito pelo contrário se o fasso tem a ver com a minha maneira de ser a qual preso bastante. Posso não ser perfeito, como ninguém o é e como também nunca o disse ser, mas a verdade é o que eu digo, pelo menos para mim. Viver em sociedade é respeitar as escolhas e as opiniões dos outros (coisa que eu faço ao contrário do que possam achar). Existem razões para eu me ter afastado e uma delas é tentar encontrar pessoas que me entendam melhor do que a maioria. Vivemos numa sociedade complexa mas apesar disso muito pouco aberta à diferença. Eu sou diferente e não estou arrependido de o ser nem faço tensões de me aproximar dos esteriótipos impostos. Quem se der bem comigo e gostar de mim tem de ser pelo que eu sou realmente e não por uma fachada que apenas mostra o que é "aceitável". Muita gente durante toda a história não foi entendida e até mesmo posta de lado(quando não mesmo quimada ou assim) e tenho plena consciencia que é num desses grupos de "postos de lado" que me encontro mas como a história o prova são desses que as pessoas se lembram. Já agora isto não é ser convencido é ser realista. Se alguém se vai lembrar de mim só o futuro o dirá mas que a minha maneira de ser não se vai alterar isso garanto que não. A estar acompanhado que seja por gente que sabe como sou e como penso e não num mundo de "fala bem pela frente e mal pelas costas".
Isto não se destina a toda a gente como é obvio...

Samu disse...

Xiiii o cueca pôs moderação nos comentarios...
Deixa-m deixar aki um coment a ver s ele vai conspurcar o meu blog.
Oh cueca, deves axar-t o maior...ah e tal eu sou diferent, ninguem m compreende e o crl...mas olha k nao és, até pk toda a gent sabe k o maior sou eu!
Fiquem bem

sPEAK disse...

Ena pá, eu nem te conheço e não posso deixar de perguntar a mim mesmo: "Quem é este pokemon?"
C'um caramba moço, mas tu tens problemas, e, sendo eu um cidadão exemplar vou ser teu amigo e comprar-te uma pistola, para que, com ela, possas viver momentos muito felizes, tipo aquele momento em que metes uma bala na tola!
Vá faz isso, a sério, tu mereces, já que pareces não merecer mais nada. Se não tens orgulho do país onde nasceste, passa-te ao caralho, não queres comes menos, tu és uma vergonha, a tua personalidade , ao que tenho lido neste antro parece-me nada mais nada menos, do que a típica personalidade do menino pequenino ultra mimado pelos papás que faz birra quando quer alguma coisa, ou seja, resumindo em poucas palavras, tens uma personalidade de merda. Chamas quem comenta estes teus tristes posts de inculto e cobardo por não se identificar, pois é meu amigo, eu dar-te-ia uma lição de cultura, não me parece que sejas alguém culto, pareces antes patético, e quanto à cobardia, tens o meu nickname que encontrarás em muitos locais da internet, através do qual consegues sem muita dificuldade descobrir quem sou, tens o endereço do meu blog, só te falta, então, o número de boxars que visto e a cor dos meus olhos.
Eu prometi a mim mesmo que ia deixar de responder a posts estúpidos e ignorantes, mas este estava a pedir uma resposta!
Ah e não, não vales uma merda como poeta!!

Já te disse uma vez, e volto a dizer: torre dos clérigos, braços abertos, salto e grita: JERÓÓÓÓÓÓÓÓNNNNNNNIIIIIIMMMMMMOOOOOOO, faz isso, não tenhas medo, nem sequer sentes a pancada no chão!

Um abraço deste teu enorme fã

sPEAK

jakim disse...

KKKKKKK hj axei este blog mano to a adorar 1º pk kem escreveu este blog ( o capitao cuecas ou under paints, k se lixem as formalidades) é um idiota de 1ª pk? ah e tal eu sou diferente ,..., mto bom e coiso.....Epah eu nunca te vi, n sei k notas tens na escola e mto menos se os tipos da tua turma sao fixes ou nao, tbm tenho uma poblema de interaçao e de fzr amigos. Mas, como tu ao k dizes parecer isolaste-te deles pk ah e tal n so do tipo de flr bem na cara e mal nas costas ( epah e se n foi assim k disseste tbm to me cagando XD, ninguem te pede k seijas assim( ao k me apercebi) e assima de tudo em ves de insultares os outros dalhes conselhos, comigo resultou, fiz + amigos e evolui, pk kmo n sei tudo (e pelos vistos tu tbm nao)tbm evolui com os conselhos k eles me deram



Epah mano se kisers aceitar os konselhos destes ignorantes,cmo lhes xamas, aceitas, és capaz de fazeres + amigos, e aprenderes mais

Ps:: fika bem e boa sorte e n vale a pena enfiares um balazio na cabeça, nem fazeres Jerronniiimoooooooo cmo dizia o outro