quarta-feira, 23 de maio de 2007

VÃO TODOS PO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que merda de vida!!!
Tou tão farto desta merda que até ja enjoa!!!
Acho que nunca o nome deste blog fez tanto sentido para mim. A grande diferença é que hoje podia morrer toda a população mundial que eu nem me ia importar, aliás até ia ser algo excelente. Estou farto que me venham foder o juizo por coisas que ñ fazem o menor sentido. Querem xatear alguém? Pois que vão chatear os paizinhos que eles é que têm o dever de vos ouvir!!!
Vão todos po caralho que eu nem me importo!!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Im pequeno favor... quando morreres faz pouco barulho... o mundo ja esta cheio de barulhos desnecessarios (como o da tua voz irritante) por isso morre silenciosamente... ok? mto obrigado..


PS: acho k esse sinal nao combina mto bem com o caixao por isso escolhe ser cremado... :p

Anónimo disse...

Acho que deves aprender a lidar com o feitio dos outros. Cada um tem a sua maneira de ser, tendo coisas boas e coisas más. Se todos soubermos lidar com as más da melhor maneira e enaltecer as boas, de certeza que cresceremos mais sabedores e com mais amigos =D Grande abraço!

Captain Undurpants disse...

Primeiro anónimo:
Se calhar é uma boa ideia colocar a imagem na urna mas ainda assim só para meter nojo acho que a vopu meter mesmo no meu caixão. Mas entretanto pode ser que ainda a vejas durante o teu próprio funeral Não querendo ser miuto directo parece-me que o titulo do post é capaz de se aplicar a ti. Por isso boa viagem!!!!

ciate disse...

vocês neste blog são todos uma cambada frustados do caralho, com esta conversa de merda só mostram que são um engano da natureza.
E culpam o mundo por serem uns atrasados mentais do caralho. por isso façam um favor a toda gente e suicidem-se.

jakim disse...

Boas, axo k o tipo do comentario de 27 de novembro de 2007 tem razao Xp, mxm depois d ler o k tu disseste.O tipo ainda te da um conselho decente!ainda assim axo k o tipo n deve pinar mto( ou vazer mto sexo) pela maneira de ele falar.... incrivel eu tava todo fdd ( lixado) por nao axar uma sena k kria na net, depois, ao meter vao todos po crlho no motor de busca do google, e axar o teu blog ainda me ri um bocado, se kers um conselho, mano aranja namorada e dá umas atras de uma moita, vais ver k melhoras XD!!!
Ps: eu tbm o fiz e fikei + feliz.
ja agr se alguem conhecer um site de visualização de livros gratis na net k diga kualker koisa XD

jakim disse...

Boas, axo k o tipo do comentario de 27 de novembro de 2007 tem razao Xp, mxm depois d ler o k tu disseste.O tipo ainda te da um conselho decente!ainda assim axo k o tipo n deve pinar mto( ou vazer mto sexo) pela maneira de ele falar.... incrivel eu tava todo fdd ( lixado) por nao axar uma sena k kria na net, depois, ao meter vao todos po crlho no motor de busca do google, e axar o teu blog ainda me ri um bocado, se kers um conselho, mano aranja namorada e dá umas atras de uma moita, vais ver k melhoras XD!!!
Ps: eu tbm o fiz e fikei + feliz.
ja agr se alguem conhecer um site de visualização de livros gratis na net k diga kualker koisa XD