sábado, 17 de novembro de 2007

Obrigações

Não me é permitido chorar
Em vez disso tenho de sorrir.
Quando estou mal só me dão uma solução
Por um sorriso na cara e dizer uma piada.
Mas a felicidade também me foi vedada!
Não sou digno de estar bem
Mas não posso estar mal.
Em vez de estar como estou
Tenho de mudar conforme os que me rodeiam.
Odeio-me mais do que se possa imaginar.
Amor-Próprio?? (Ha, Ha, Ha)
Tentem antes "ódio-próprio".
De mim só me fica nojo e pena,
Sou a doença deste mundo
e nas folgas, o saco de porrada.
Já não vejo luz, há muito que se desvaneceu,
Sobrando-me a negra realidade.
Desejo ardentemente entrar em Hades
Desejo acabar com tudo.
Quero morrer.

1 comentário:

Anónimo disse...

''Sou a doença deste mundo
e nas folgas, o saco de porrada.''

UAAAU!
Uma mente iluminada!!