segunda-feira, 11 de junho de 2007

SOU GÓTICO E NÃO SABIA!!!!!

Pois eu fiz o teste do post anterior e não vão acreditar mas deu-me uma pontuação elevada (pena que não fosse um exame da faculdade pois sempre passava com boa nota) o que significa que afinal sou gótico!!! Isto de não sabermos o que somos é um problema!!!! Bem se por acaso alguém passar pelo blog (que se devia chamar "O blog que ninguém visita" devido à ENORME, ou não, quantidade de gente que o visita) e decidir fazer o teste que deixe a pontuação. A minha acho que foram 13 ou algo do género.


Bem sendo assim viva os góticos pois são os maiores!!!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

tu és o que???? bah, que piada! tu és um palhaço, nada mais!

Anónimo disse...

Bons dias!

Deixa lá, segundo o teste eu tb sou gótico, bem como 99% de quem lê =P Grande abraço, força nisso. Não te esqueças, procura a felicidade, nunca a recuses!

ser feliz disse...

ola eo acho muito dez mas noa sei se so uma gotica pode me ajudar

Ana Paula disse...

26 pontos ^^
os mais fodões... pkosakpoaskop

Natalia rds disse...

Bom fiz um desses teste aiii... Não sei se são realmente verdadeiros mas em todo caso.
O resultado foi q sou muito Sombria e necessito de um tratamento intenssivo.

Sou adepta ao Goticismo

100%vda louca disse...

iso e muinto irado eu me amarro em gotico e odeio preconseitos vai por mim iso e muinto irado

Unknown disse...

ok,,,,sou meia sinistra mas edaí ninguém liga mesmo>>>

Unknown disse...

no Teste eu tive APENAS 3...
ERROS... kkkkkkkk
Então são 33 coisas q me tornam... gotico... mais afinal o cara q escreveu isso esqueceu de dizer q foi o gotico q tomou o lugar dele na faculdade pq tinha melhores notas... uasuhsahusahusahusa

Unknown disse...

22 ¬¬'

Juan disse...

20 pontos kkkk
sou gotico e meus pais sabem mas se amostro esse teste pra eles neles tem um ataqe

natural disse...

hausahusasuh vcs q não acreditam em deus tão ferrados e vcs sabem disso!!!!assinado morte†.

natural disse...

bom acho isso demais!!!! de escroto vcs cairão nas trevas háháháhá.....!

natural disse...

e tu que le estas mensagens dilga ou tu temes a deus de te cartigar!!!!

LadyVampire disse...

Tive 33 acertos...

B. disse...

O meu deu 11.. Tenso isso!

Anónimo disse...

kk adorei

Lucas disse...

Mas,como faço o teste?

Tai disse...

o meu deu 31!!
muahahahahahahahaha

P.S.: esse teste eh ridiculo...

¬¬'